Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Futuro incerto

17.01.18

O final de 2017 não foi muito agradável e voltei a debater-me, novamente, com as ansiedades do costume que, na realidade, se situam no futuro: reforma, doença, desemprego.

 

Como não posso prever o futuro (ou controlá-lo), tento concentrar-me no que está a acontecer agora. Infelizmente, a resolução não significa que a ansiedade se evapore.

 

Até finais de Fevereiro, quero concentrar-me no presente:

- reparações que a casa necessita (o raio da parede por arranjar);

- reforma (o que posso fazer agora para melhorar as minhas perspectivas);

- saúde (marcar consultas que estão em falta; implementar hábitos);

- fundo de emergência;

- inspecção do automóvel

- destralhar a casa. 

4 comentários

Comentar post