Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Fontes alternativas de rendimentos - questionários electrónicos

Descontos, 14.03.13

Este post pretende ser uma actualização do que publiquei em 10/09/2012 e que poderão consultar aqui. 

 

Relativamente à conta Hiving (www.hiving.pt) solicitei os primeiros €5.00 ao trocar 400 pontos. É esse o resultado de responder a todos os questionários que iam aparecendo na minha caixa de correio. Não participei em qualquer passatempo nem solicitei inscrições de amigos através de links de recomendação do serviço.


Tendo em conta a quantidade de vezes em que iniciei questionários e depois de diversas questões fui excluída por não me enquadrar no perfil pretendido, não posso deixar de concluir que o tempo dispendido (em 15 meses) não compensa o valor obtido. 


Hoje, optei por encerrar a conta.

 

 

 

Outra conta que decidi terminar é a de Mundo de Opiniões (www.mundodeopinioes.com.pt). No mesmo período de 15 meses, apenas tive 4 questionários que atribuissem pontos. Recordo que respondo a todos os questionários para os quais sou notificada. 

 

 

 

Além destes, há questionários que não conferiam pontos e que deixei de preencher a partir de determinada data (pelo volume exagerado). A generalidade dos questionários têm como recompensa a participação em sorteios e ofertas a instituições de solidariedade. Que ofertas, não é indicado, mas um contador na área de membro indica 1 décimo de cêntimo por segundo.

 

Hoje, optei por encerrar a conta.


Esta é a minha experiência com as contas acima indicadas. 

10 comentários

Comentar post