Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

A placa de vitrocerâmica - reparar ou comprar nova?

06.05.14

A minha placa vitrocerâmica avariou. Primeiro desligava a meio da cozedura e depois deixou de aquecer (hoje ligou-se para o técnico... só para me chatear), embora toda a sinaléctica pareça normal. 

 

Quando se avaria um electrodoméstico, a primeira questão é sempre: arranjar ou comprar nova? Em especial agora, que todos parecem ser descartáveis. 

 

Felizmente tenho um técnico de confiança a quem posso recorrer. Se não for da área dele, sabe informar e recomendar-me a melhor entendido. 

 

Diagnóstico: é o módulo. Pode ser possível "repará-lo" por €80-€90; caso contrário, um módulo novo custa cerca de €200 euros e assim é melhor comprar uma placa nova

 

A razão de ser deste texto. Quando os primeiros sinais de problemas surgiram, procurei informações e não as encontrei. Espero que o meu relato possa ajudar, em algum momento, alguém que procure no Google "vitrocerâmica deixou de aquecer".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

21 comentários

Comentar post