Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Agendas para 2016... para todos os gostos

20.12.15

Há agendas para todos os gostos e para todos os bolsos. O meu bolso prefere soluções económicas pelo que as minhas agendas, há anos que são DIY. 

 

Eu não tenho utilizado a visão semanal porque quase não tenho eventos calendarizados (consultas médicas e pouco mais). Tenho muitas mais tarefas. Isto para dizer que a melhor agenda é aquela que se adapta a nós.

 

A vantagem de não gastar dinheiro com agendas é que podemos experimentar e ajustar às nossas necessidades. Aliás, se a minha necessidade é retirar 10 páginas para que crianças possam desenhar, eu faço isso sem consequências.

 

Basta utilizarem o Google e pesquisarem por "free planner 2016" para obterem um manancial de páginas para imprimir, de todos os tamanhos e com todos os modelos imaginários. 

planner1.JPG 

http://www.thehandmadehome.net/2015/06/free-planner-2016 

 

O meu local preferido para impressões é o www.mylifeallinoneplace.com, para imprimir páginas para o meu bullet journal.

 

Em 2015 nem imprimi, utilizei páginas em branco, no tamanho A5 e que encadernei em espiral numa parte do ano e cosi, depois de aprender com este vídeo.  

 

Porém, parece-me que em 2016 vou simplificar ainda mais e voltar a um simples caderno quadriculado de tamanho A5 que ocupa menos espaço na carteira. Mais, este pode ser um dois em um: agenda pessoal e profissional.  

 

Deixo-vos um vislumbre da minha agenda de 2013, o último ano em que utilizei o calendário semanal, em duas versões distintas de como colocar uma semana em duas páginas.

 

Não é bonita, mas foi muito eficaz.