Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Aquela lista de resoluções de ano novo...

Ontem, estava a rever/reflectir sobre alguns comentários e fui espreitar o blog da T.. O texto mais recente era sobre as resoluções de ano novo, que vamos esquecendo ao longo do ano

 

Ontem, fiz um telefonema que anda a adiar (não de forma intencional) há imenso tempo. Quando me lembrava não era oportuno e quando era oportuno, não me lembrava. E assim vão ficando os telefonemas mais importantes: como estás?

 

Estou seriamente a considerar colocar um telefonema semanal na agenda. Para quem? Para amigas/os e família, que vão ficando esquecidos.

 

Hoje, peguei na agenda e fiz um telefonema para marcar uma consulta na dentista, algo que andava a adiar há meses. Uma das duas tarefas, de saúde, que ando a adiar há meses.

 

Hoje, não lavei janelas e postigos, mas lavei a porta. Amanhã irei lavar as janelas e postigos, depois de chegar do trabalho (já agendei).

 

Na 5ª feira, vou ao posto médico para marcar uma consulta e tratar dos exames que tenho de fazer. 

IMG_20180911_213934_329.jpg

Como diria a T., "faltam ainda cerca de 4 meses para acabar este ano e, sinceramente, posso ainda atingir alguns objetivos e tornar-me numa pessoa mais feliz e orgulhosa".

6 comentários

Comentar post