Aquela lista de resoluções de ano novo...
Ontem, estava a rever/reflectir sobre alguns comentários e fui espreitar o blog da T.. O texto mais recente era sobre as resoluções de ano novo, que vamos esquecendo ao longo do ano.
Ontem, fiz um telefonema que anda a adiar (não de forma intencional) há imenso tempo. Quando me lembrava não era oportuno e quando era oportuno, não me lembrava. E assim vão ficando os telefonemas mais importantes: como estás?
Estou seriamente a considerar colocar um telefonema semanal na agenda. Para quem? Para amigas/os e família, que vão ficando esquecidos.
Hoje, peguei na agenda e fiz um telefonema para marcar uma consulta na dentista, algo que andava a adiar há meses. Uma das duas tarefas, de saúde, que ando a adiar há meses.
Hoje, não lavei janelas e postigos, mas lavei a porta. Amanhã irei lavar as janelas e postigos, depois de chegar do trabalho (já agendei).
Na 5ª feira, vou ao posto médico para marcar uma consulta e tratar dos exames que tenho de fazer.
Como diria a T., "faltam ainda cerca de 4 meses para acabar este ano e, sinceramente, posso ainda atingir alguns objetivos e tornar-me numa pessoa mais feliz e orgulhosa".