Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Desafio das 52 semanas de poupança - versão "somos da geração rasca"

05.01.16

Há anos que vejo este desafio aparecer em Janeiro nas redes sociais. Dois anos depois desse post, continuo sem encontrar alguém - na blogosfera portuguesa - que o tenha concluído com sucesso.

 

Porque volto a falar dele? 

O Bruno pediu-me uma versão actualizada da folha, com base nas minhas versões mais modestas/realistas. E eu pensei, porque não?

Uma das minhas sugestões é poupar semanalmente um valor, a começar com €1.00/mensal e com incrementos de €1.00 sempre que mudar o mês. Ou seja, no mês 1 poupam €1.00 por semana, no mês 2 - €2.00/semana, no mês 12 - €12/semana. Ou seja, associam o número do mês ao valor que têm de poupar.

 

O calendário com a minha versão pode ser descarregado aqui: 52 Semanas Poupanca

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2