Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais - Novembro

13.12.18

Olhei para o calendário e pensei... ups, já estamos a 13 de Dezembro. O tempo voa e eu não publiquei as despesas do mês de Novembro. 

O resumo:

Restauração: €28.90

Restauração extra: €18.95

Carro: €331.73 (inclui pagamento de seguro)

Maluquices: €23.22 (ups... os livros)

Saúde: €284.62 (inclui novas lentes e duas consultas em dentista)

Vestuário: €12 

Prendas: €74.20 (metade foi gasto em almoços e jantares de aniversário)

Casa: €14.79

 

As notas:

Melhorei consideravelmente os meus gastos em restauração, mas só o porque fiz batota e incluí os jantares de aniversário em prendas. :) Há dois eventos que são bastantes custosos e têm de passar a ser incluídos poupados no orçamento da restauração.

O meu envelope "saúde 2" não foi suficiente para cobrir as despesas extra. Concluo que não foi mal orçamentado, mas resultado de ter usado todas as minhas poupanças/envelopes nas obras para a casa.

No decurso do próximo ano tenho de rever o seguro automóvel.