Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Livros de colorir para adultos - museus

Descontos, 08.02.17

001.jpg

Quando começou a "moda" dos livros para colorir para adultos, imprimi 4 páginas gratuitas (das que partilhei). 

Ainda vou na primeira. A sobrinha de 6 anos disse que está a ficar bonita e eu acredito nela.

 

Se quiserem continuar, há uma página fantástica - COLOR OUR COLLECTIONS, que é um projeto colaborativo de diversas bibliotecas e museus

 

Se procuram algo em concreto, recomendo a página de recursos em que podem escolher os desenhos disponíveis por instituição e por tema (ver canto inferior direito).

 

Mas o verdadeiro desafio, é tentar pintar o desenho, para se parecer com o original.

1.JPG2.JPG

Um dos (magníficos) originais está à venda aqui.

 

 

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Descontos 11.02.2017

    Pinto com o material das minhas sobrinhas: canetas e lápis de colorir e lápis de cera. ;)
  • Sem imagem de perfil

    lucia 18.02.2017

    Gosto muito de pintar com lápis de cor, mas têm de estar sempre muito bem afiados, senão não consigo pintar espaços pequeninos. Os lápis de cera parecem sempre tão grosseiros... as canetas por vezes deixam marcas no papel. Que dilema... acabo por deixar de lado os desenhos mais minuciosos e escolho os que têm grandes espaços...
  • Imagem de perfil

    Descontos 18.02.2017

    Lúcia: STOP!
    Pintar estas folhas é suposto ser um exercício de bem-estar. Não vai ter de entregar o desenho para avaliação da professora. Não é para stressar porque não fica "perfeito".
    Escolha desenhos que gosta. Pinte dentro ou fora das linhas. Pinte com o verniz das unhas dos pés.
    Estou certa que tem mil e uma coisas na sua vida com que lidar, que já são suficientemente preocupantes.
    A folha que mostrei é a única que ando a pintar e já deve ter meio ano... ou mais. ;)

    Por favor não fique ansiosa por causa de um desenho. A vida é demasiado curta e (especialmente nós mulheres) já temos coisas suficientes nos nossos pratos.
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.