Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Poupar com diversão (na cozinha) - para miúdos e graúdos

15.01.14

Faço parte de um grupo de 3 mulheres tem, como atrelados frequentes, 4 crianças (total). Nos dias em que podemos estar as três, vamos alternando entre passeios diversos, leituras de conto na biblioteca municipal, piqueniques, actividades no exterior e no interior.

 

As saídas são sempre mais potenciadoras de gastos que as actividades no interior, em especial no inverno, em que nem podemos fazer os nossos laches/piquenique. Por isso, vamos procurando alternativas para entreter a pequena, nomeadamente com tardes na cozinha.

 

A receita do Bolo Zebra (cozinhaconnosco, hoje destacado pelo Sapo Blogs) e as referências ao quanto pode ser desafiante experimentar uma receita nova e complicada, relembrou-me que tenho um acordo (sem data) para fazer (a três mãos) um bolo arco-íris. Quando fazemos estas coisas, nunca é garantido que o resultado seja como nas fotos, mas é mais que garantido que haverá muito riso (mesmo que com pouco siso).

 

O que não compreendo é porque todos os bolos que vejo só têm 6 cores.

 

Já agora, este é um excelente bolo para uma festa de aniversário, em especial que a/o aniversariante for surpreendida/o com o interior do bolo.

 

Versão 1: eu só tenho uma forma (siriouslydelicious)

 

 

 Versão 2: atreves-te? ou eu não sei quem vai comer isto tudo (thelowlynest

 

7 comentários

Comentar post