Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Presentes para sobrinhas e sobrinho? Feito! E para a tia? Também!

23.11.18

Se a memória não me falha, é a primeira vez que vou comprar presentes no Black Friday que, verdade seja dita, raramente compensa.

Aliás, com excepção do livro que comprei para mim, as restantes promoções (20% desconto em livros + portes) vão acontecendo durante todo o ano. Não são nada de especial.

 

Mas escolhas estavam feitas e como só vou comprar livros, vai ser canja:

1 (496).JPG2 (251).JPG

Estes livros de BD são fantásticos!!! Não me tinha apercebido que eram tão grossos. Sei que vão ser adorados pela sobrinha que lê e relê a Sea3Po.... em suma, mais unicórnios. 

3 (150).JPG

Este demorei a encontrar, mas acho que consegui. O meu sobrinho interessa-se por questões ambientais por isso, foi com isso em mente que procurei um livro para ele. 

Comecei pelo site da Gradiva mas a pesquisa deles é atroz. Não me surpreendeu que depois acabasse por encontrar um livro dessa editora. Do Plano Nacional de Leitura, claro!

Capturar (323).JPG

Uma outra sobrinha adora esta colecção. Foi o que escolheu na Feira do Livro e eu registei isso como ideia de presente futuro. Claro que teria de escolher o que tem "tia" no título. Não é para o Natal porque não é católica, mas para o aniversário, que é já no final do mês.

Vou comprá-lo no CNT com 15% desconto em cartão*. A mesma colecção também está na FNAC com 40% desconto.

* Não vou, não, porque o cupão exclui livros com menos de 18 meses. :)

 

Para uma outra sobrinha já comprei um fato de treino super quentinho, na Zippy com um cupão de €10 em €20. Tenho outro para o final deste mês.

 

E finalmente, para a mais velha, guito azul para ela comprar o que quiser e uma caixa dos seus bombons preferidos para desembrulhar.

 

Bom, a tia que muito esperou e pedinchou por uma promoção de 50% para comprar o Livro do Desassossego da Tinta da China, conseguiu-a nesta Black Friday e por isso não hesitou.

1 (499).JPG

9 comentários

Comentar post