Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Procrastinação

28.11.14

Quando não me apetece fazer algo, eu invento. Numa pausa e como não ser desenhar, escondi na minha agenda um desenho muito mal amanhado de uma casa que tem parcelas com valores para pintar. 

 

Foi assim que desmontei o meu objectivo de juntar €4.000,00 para reparar o telhado da minha casa. Infelizmente não me parece que seja possível juntar a quantia que necessito sem usar o fundo de emergência. Porém, seria muito pior se não o tivesse.

 

2014-11-28 14.46.51.jpg

 

2 comentários

Comentar post