Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Prova superada!

Descontos, 30.10.14

Mea culpa, mas este mês fiz uma trapalhada com as contas e misturei rubricas. Pelo lado positivo, consegui atingir dois objectivos pessoais para este mês: subscrição de um certificado de tesouro (reforma) e pagar as lentes para os meus óculos sem utilizar o fundo de emergência.

 

Estabeleci este último objectivo porque me esqueci desta despesa quando contabilizei o valor a colocar no envelope saúde. Não queria utilizar o envelope saúde porque preciso ainda da verba para cobrir duas consultas médicas: ginecologia + dentista.

 

Na verdade, confesso que não foi  terrivelmente difícil porque só precisei de €400.00. Comecei a utilizar óculos quando ainda era adolescente e finalmente fui ao oftalmologista sem que nisso resultasse um aumento da graduação. Isso deixou-me muito satisfeita. 

 

Esse pequeno pormenor (que é a minha rica saúde ocular) significa que não tive de mudar a graduação nos óculos de sol (também graduados). Por isso, notícia duplamente boa!

 

Entretanto, neste mês, recebi €10.00 por preencher questionários electrónicos através da www.suaopiniaoconta.com (Marktest). 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.