Prova superada!
Mea culpa, mas este mês fiz uma trapalhada com as contas e misturei rubricas. Pelo lado positivo, consegui atingir dois objectivos pessoais para este mês: subscrição de um certificado de tesouro (reforma) e pagar as lentes para os meus óculos sem utilizar o fundo de emergência.
Estabeleci este último objectivo porque me esqueci desta despesa quando contabilizei o valor a colocar no envelope saúde. Não queria utilizar o envelope saúde porque preciso ainda da verba para cobrir duas consultas médicas: ginecologia + dentista.
Na verdade, confesso que não foi terrivelmente difícil porque só precisei de €400.00. Comecei a utilizar óculos quando ainda era adolescente e finalmente fui ao oftalmologista sem que nisso resultasse um aumento da graduação. Isso deixou-me muito satisfeita.
Esse pequeno pormenor (que é a minha rica saúde ocular) significa que não tive de mudar a graduação nos óculos de sol (também graduados). Por isso, notícia duplamente boa!
Entretanto, neste mês, recebi €10.00 por preencher questionários electrónicos através da www.suaopiniaoconta.com (Marktest).