Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Quase....

26.09.15

Ainda não foi esta semana que consegui poupar €10 de €10 na minha "semanada" para restauração. Mas consegui poupar €9.00... nada mau. 

 

Só gastei 1 euro numa água com gás. Estava indisposta e sem anti-ácidos na carteira. Senti-me melhor por isso foi uma despesa bem feita.

 

Agora tenho € 16.80 no meu frasco. É uma poupança rápida e vou gastá-la igualmente rápido. Decidi usar a poupança para levar as miúdas para um almoço de comemoração pelo começo das aulas. Depois vamos aproveitar para visitar um museu. 

 

É um fim de semana cheio de potencialidades: há as Jornadas Europeias do Património (com entradas gratuitas em museus e monumentos) e a Festa de Outono em Serralves (Porto).

 

Tantas coisas para fazer e tão pouco tempo...

 

Entretanto, já comecei a fazer arroz doce e pão. Amanhã à noite, vai ser dia de pizza caseira. Nhammmm 

 

2 comentários

Comentar post