Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Quero poupar o meu telemóvel: botão de ligar/desligar

29.05.22

20220529_115716_temp.jpg

A saga do meu telemóvel continua.

Hoje decidi abri-lo para tentar perceber o que se passava com o botão de ligar/desligar.

Um dos problemas era sujidade, mas também uma peça partida. Fiz um mini remendo com cola adesiva, mas é um remendo muito temporário.

 

Por isso, tentei perceber como evitar usar o botão de ligar/desligar, de modo a poupá-lo:

1 - Fui às definições e activei uma opção de acordar o ecrã, quando lhe clico duas vezes;

2 - Instalei uma aplicação para captura de ecrã - Screen Master (que eu utilizava muito para o blog); até agora, usava o atalho de clicar no botão de ligar + botão de som.

 

Ou seja, eliminei o uso do botão, no dia a dia.

E sinto-me uma naba, por não ter feito isto antes.

2 comentários

Comentar post