Sem TV paga, mas...
Eu tenho 4 canais gratuitos (a minha mãe esquece-se frequentemente disso e liga-me para casa a dizer para ligar para o canal XPTO), se não contar com a pipa de dinheiro que gastei para a antena e descodificador TDT.
Aproveito para recomendar que, se fizerem a conversão optem por comprar num local onde possam trocar o aparelho (tive de devolver dois mais baratos porque não captavam bem o sinal) e, podendo optem por um que permita gravação. Quanto a este último ponto, a diferença de preço não é grande e compensa o luxo de gravar os programas e filmes para poder ver mais tarde.
E para as/os parceiras/os sem TV paga, uma dica: esta noite e madrugada, uma sessão dupla: pelas 23h15 o filme "Rebelde Salvador" com Gerald Butler e pelas 1H30, um filme de Pedro Almodóvar: "A pele onde eu vivo" com António Banderas
Na SIC, no domingo, pelas 00H00 (de domingo para 2ª) têm "Hunger Games" (Jogos da Fome).