Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Ter consciência é um luxo

02.10.21

IMG_20211001_191459_217.jpg

Este é um gato sem nome, como tantos gatos sem nome, que habitam as nossas ruas.

Quando o vi pela primeira vez, há uma semana (a foto é de hoje), era um monte de pele na berma, inerte, com ambos os olhos cobertos por muco. Tinha 340 gramas, 1 mês.

Quase morreu por hipotermia na primeira noite. Passou uma semana no veterinário, só voltando a minha casa, para as noites.

Hoje está livre de perigo e eu estou 96 euros mais pobre, entre consultas, ração e resguardos.

 

Hoje, sei de que não posso ficar com ele, dado o risco de quedas da minha mãe. Estou a cuidar dele e o próximo passo é arranjar-lhe uma família que lhe dê um lar.

Até lá, sai-me do bolso. :)

IG: @gatosemnome

4 comentários

Comentar post