Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Diário das minhas finanças pessoais

Um diário sobre finanças pessoais, produtividade e a busca pela positividade

Um Novo Capítulo

18.06.24

Hoje escrevo com uma renovada esperança para o futuro.

Como sabem, nos últimos tempos, a minha vida passou por uma grande transformação. Deixei o meu emprego para poder cuidar da minha mãe, uma decisão que, embora difícil, era necessária e inadiável.

Desde então, tenho vivido do meu fundo de emergência, que está agora a aproximar-se do fim. Confesso que os meus esforços para monetizar os blogs não tiveram o sucesso que esperava, deixando-me sem rendimentos durante um período bastante desafiante e com um sentimento esmagador de falhanço pessoal.

 

Agradecimento Especial
Gostaria de aproveitar este momento para expressar a minha profunda gratidão a tod@s que me têm apoiado incondicionalmente. A vossa solidariedade, palavras de encorajamento foram uma luz no meio da incerteza. Obrigada, de coração.

 

Uma Nova Oportunidade


Por isso, é com grande alegria que partilho uma novidade que, tenho a certeza, tod@s irão festejar comigo: consegui um cliente para serviços de assistência administrativa por trabalho remoto e, mais importante ainda, em regime assíncrono.

 

Esta oportunidade é um verdadeiro alívio, pois permite-me trabalhar sem compromissos de horários fixos, algo crucial para continuar a cuidar da minha mãe.


Sei que muit@s de vós têm acompanhado a minha jornada e torcido pelo meu sucesso. 

 

Mais uma vez, obrigada por estarem sempre ao meu lado. A vossa presença e apoio são inestimáveis.

Um abração,

Cristina

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2