Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Diário das minhas finanças pessoais

Isto é mesmo um diário, mas também um bloco de notas e talvez um caderno de ideias (umas melhores que outras)

Vender cabelo para pagar a sua educação

11.09.15

 

Aqui está uma excelente ideia. Peço desculpa mas não tenho informações sobre onde e como vender cabelo. Porém, recordo-me perfeitamente de ver uma reportagem a dizer que rendia uma boa soma. 

 

Já imaginaram o nível de compromisso e a motivação desta jovem para deixar crescer o cabelo até àquele comprimento? Eu não acho que conseguisse. 

 

E se pensarem bem, ele volta a crescer.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Catarina 13.09.2015

    https://www.facebook.com/ligacontracancro?fref=ts

    A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é contactada diariamente por inúmeras pessoas com dúvidas sobre como podem contribuir com doações de cabelo.
    Por ser um tema de extrema importância para quem recebe e de enorme sensibilidade para quem doa, o seu próprio cabelo, consideramos relevante apresentar alguns dados sobre este tema para que todos possamos estar conscientes do que envolve este ato tão nobre e abnegado.
    Por via da enorme quantidade de cabelo que a LPCC tem recebido com vista à produção de cabeleiras de cabelo natural, em 2015 serão disponibilizadas mais de 50 cabeleiras de cabelo natural, aos doentes oncológicos. O objetivo das mesmas é integrarem o Banco de Cabeleiras para serem utilizadas e reutilizadas por quem precisa. Seremos a única instituição a tê-lo disponível, gratuitamente, para quem realmente necessita.
    Tivemos recentemente uma situação com uma dadora de cabelo - Mafalda Almeida Carracha – que gerou alguma confusão relativamente a este assunto, em virtude de uma informação incompleta que recebeu dos nossos serviços. A sua desilusão, quando soube que neste momento não temos necessidade de cabelo, tocou-nos a todos. Lamentamos a desilusão que esta situação causou à Mafalda, mas já tivemos oportunidade de lhe garantir que o seu cabelo será devidamente utilizado para o fim que ela o doou.
    A nossa principal mensagem para todos os que se preocupam em apoiar o doente oncológico é, nesta fase, agradecer as inúmeras doações de cabelo realizadas, reforçando que, para a LPCC, esta já não é uma necessidade premente. Apelamos assim para que não nos doem cabelo. Temos, infelizmente, muitas outras áreas para onde canalizar o esforço de todos, pelo que sempre que pretendam apoiar a LPCC visitem o nosso site www.ligacontracancro.pt – no separador “Como Colaborar” - porque juntos encontraremos, certamente, forma de chegarmos ao principal objetivo: apoiar os doentes oncológicos em Portugal.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.