Videoclube Meo
Tenho boas e más notícias.
As boas notícias é que descobri que o videoclube Meo está disponível para não clientes. As más notícias é que descobri que o videoclube Meo está disponível para não clientes.
Depois de terminar o contrato de televisão paga (YEAH!!!!) e ver o último videoclube local a fechar, ainda assim fiquei com uma lista de quase uma centena de filmes gratuitos para ver - YOUTUBE!!! Naturalmente que os filmes mais recentes não estão no domínio público e como tal estão fora do meu acesso.
Confesso que as minhas idas ao cinema diminuiram de 2 filmes por semana a 1 filme por semestre... se tanto. Os factores são múltiplos: querer poupar, doença da minha mãe (falta de disponibilidade mental) e falta de paciência para lidar com quem vai para o cinema conversar. Passei a utilizar mais o videoclube local que entretanto fechou.
Até que... tropecei na informação de que poderia comprar um MeoCard, carregar (via multibanco), descarregar o filme para o meu computador (em ADSL demorou cerca de 30 minutos) e ver calmamente no meu sofá.
A qualidade da imagem é excelente e não tive qualquer problema relacionado com quebras na imagem ou outros problemas técnicos.
Infelizmente, o aluguer dos filmes mais recentes rondam os €4.00 e a tentação é muita. Ainda assim, um aluguer no videoclube virtual é bastante mais económica que uma deslocação ao cinema para duas pessoas + extras.
Não, não fui patrocinada, mas gostaria de ser... em filmes!